sexta-feira, 27 de março de 2020

SEM NOÇÃO

Desde janeiro estamos sendo vítimas de pessoas sem noção que ao comprarem um apartamento bem em cima do nosso decidiram reforma-lo. Até aí tudo bem.
Bem o escambau!
Barulho ensurdecedor de equipamentos pesados, mas ela está no direito dela, né?
Ocorre que estamos em quarentena e usando  vídeos conferencias para trabalhar e a dona do apartamento em cima do nosso (por sinal arquiteta) decidiu hoje reiniciar a reforma.
Interfonamos informando que o barulho feito por ela (dos pedreiros) não permitiam que as demais pessoas ouvissem o que falávamos.  Respondeu-nos  que iria mandar parar,  e o fez.
Porém quando o pandemônio cessou os participantes (alunos) já tinham deixado a sala e nós perdemos tempo, bem como estudantes que se preparam para prestar vestibular, ENEM, SISU e outros...
Até quando as pessoas continuarão olhando para o próprio umbigo, nem mesmo em uma pandemia como estamos vivenciando?
O Senhor Síndico é um profissional contratado, não mora no prédio e não conseguimos entrar em contato com ele. O subsíndico foi solícito, mas disse que estava para entrar em reunião e retornaria em meia hora. Agora todos apoiaram, mas os alunos saíram frustrados.

Maria Aparecida Baptista de Moraes


Hoje, dia 30, exatamente três dias sem reformas, fui informada pelo Senhor Síndico que o BARULHO VAI CONTINUAR, pois quebrou um cano no apartamento da Arquiteta. “Tudo continua como dantes no quartel de Abrantes”...