quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Beto Silveira fará leilão de suas fotos e doará a quantia ao Boldrini



Quem é Beto Silveira?


Beto Silveira é um dos mais importantes preparadores de atores do Brasil. Implementou ao lado de Cecil Thirré a Oficina de Atores da TV Globo.

Lecionou em escolas de São Paulo (foi o mais jovem diretor da EAD onde deu aula por 9 anos), em cidades de todo o Brasil e outros países do mundo como França e Suiça.

Representou o Brasil no forum Internacional de Teatro na Unesco em Madrid. Foi assistente pessoal nos últimos sete anos de vida do mestre Eugênio Kusnet.

É autor do livro "Assim No Palco Como Na Vida". Pesquisa continuamente o uso consciente da imaginação com ferramenta para o desenvolvimento humano e artístico.


Quem é o Beto?



Beto é um irmão que não nasceu do mesmo sangue que nós, porém tem tanta ou mais compatibilidade do que aqueles que Deus colocou em nossa família.


É muito fácil conhecê-lo e o amar, pois ele transmite o que há de mais puro que um ser humano possui e de tão puro estranha-se perceber um menino em um corpo adulto.


Beto chora e ri com a mesma facilidade, porém ao retornar do Centro Infantil Boldrini aqui em nossa cidade, não conseguiu fazer com que a lágrima não rolasse pelo rosto.


E o pior ou melhor (?) que as crianças e seus familiares não lhe sairam do pensamento e ele telefonou avisando que faria um leilão e doaria o valor obtido por suas fotos.


Beto, você vestiu a camisa do Boldrini, que é é exemplo de esperança; de compromisso social. Com atendimento igualitário, sem restrição de demanda e prestando assistência humanizada a todos que o procuram, o Boldrini é a prova viva que o resgate da dignidade só depende de nós.



Meu querido cunhado de estimação você faz a diferença e somos gratos por partilharmos caminhos.
 
Obrigada e milhões de Deus lhe pague.
 
Maria  

Nenhum comentário:

Postar um comentário